Notícias SMG

base_release
Treinadores

COMUNICADO: Jorge Jesus

A suspensão de atividades no futebol profissional por tempo indeterminado por causa do surto de coronavírus, anunciada pela diretoria do Flamengo, fez com que o técnico Jorge Jesus decidisse viajar para Portugal para ficar ao lado de sua família. A viagem foi marcada com a autorização dos dirigentes rubro-negros.

“Estava à espera de uma decisão da diretoria, estudando e cuidando do planejamento de trabalho, mas, diante do adiamento de nossa volta às atividades, quero ficar ao lado de meus familiares nesse momento difícil, de enfrentamento de uma pandemia, que preocupa a todos nós. Rezo e torço para superarmos logo essa crise e eu poder voltar ao campo o mais breve possível”, explica Jorge Jesus.

22.03.20 às 14:46h

TimeSMG

Na nossa página oficial no Facebook, você encontra todas as principais notícias sobre os nossos clientes, além de artes trabalhadas sobre diversos assuntos relacionados a eles

TimeSMG