Notícias SMG

base_release
Atletas

CONVOCADOS PARA A COPA DA RÚSSIA: Firmino, Fred, Geromel e Renato Augusto

Craques falam sobre a convocação para a Copa do Mundo da Rússia

Geromel, zagueiro do Grêmio, Fred, meia do Shakhtar Donetsk, Renato Augusto, meia do Beijing Guoan, e Firmino, atacante do Liverpool, foram confirmados pelo técnico Tite entre os nomes que defenderão o Brasil na Copa do Mundo da Rússia. Confiram a reação de cada um após a convocação:

FIRMINO: “Estou muito feliz por poder fazer parte de um grupo tão qualificado como esse, que, com certeza, vai chegar muito forte para disputar a Copa do Mundo. Foi uma temporada muito positiva para mim e para o Liverpool, e ainda temos a final da Champions pela frente. Sem dúvida, esse momento coroa todo um trabalho que fiz até aqui, e me sinto muito satisfeito por isso. Espero poder terminar a temporada com o título da Champions para concretizar o grande momento que estou passando. De qualquer forma, só de vestir a camisa da seleção brasileira em uma Copa é motivo de muito orgulho. Tenho certeza de que desempenharemos um grande papel.”

FRED: “Não consigo mensurar o tamanho da felicidade que estou sentindo por ver meu nome entre os selecionados para a Copa do Mundo. É o sonho de qualquer jogador poder defender seu país no Mundial e, graças a Deus, terei essa oportunidade. Foi uma semana abençoada pra mim, com dois títulos pelo Shakhtar, e agora esse desfecho de ouro. Agradeço muito ao Tite e a toda comissão técnica pela confiança depositada no meu trabalho e, também, a todos que, de alguma forma, contribuíram para que esse momento chegasse. Vamos firmes em busca do grande objetivo.”

GEROMEL: “É o momento mais alto da minha carreira, o sonho de criança de todo jogador de futebol. Estou muito feliz com essa convocação. É a sensação de que tudo vale a pena. Quando se é correto, quando trabalhamos sério, as coisas funcionam a seu favor. Tive a oportunidade de agradecer aos companheiros por todo esse tempo. Sem eles, não teria essa chance. Estava todo mundo, jogadores, comissão técnica, pessoal do apoio. O Renato foi a primeira pessoa que me deu um abraço. Não conversamos ainda, mas foi um abraço que fala mais do que mil palavras.”

RENATO AUGUSTO: “Já era uma hora da manhã aqui na China quando o Tite divulgou a lista e um monte de gente já começou a me mandar mensagem. Legal demais receber tanto carinho e poder representar o Brasil numa Copa do Mundo. Posso dizer que vivo o ano mais especial da minha vida, pelo nascimento do meu filho e pela convocação mais importante de todas até hoje. É mais um sonho que poderei realizar como jogador, um orgulho poder defender o meu país num Mundial. Podem ter certeza de que faremos de tudo para levar esse Hexa pra casa.”

14.05.18 às 16:06h

TimeSMG

Na nossa página oficial no Facebook, você encontra todas as principais notícias sobre os nossos clientes, além de artes trabalhadas sobre diversos assuntos relacionados a eles

TimeSMG

No Instagram, a rede social de fotos, nós trazemos posts criativos e a notícia em tempo real, com participações de clientes em treinos, jogos e programas de rádio e TV

smgbrasil

A SMG também está no Twitter, enviando notícias da empresa e de seus clientes, e recebendo atualizações pessoais de outros contatos, todos ligados ao esporte

captcha